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Plano de Trabalho 5701

Dados Gerais

Servidor:Adriana Martins Marques da Costa (2466936)Plano:Plano de trabalho - 07/11/2022 - 11/11/2022.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (40% Presencial)
Data de Início:07/11/2022Data Final:11/11/2022CH Entregue:-CH Homologada:18.00
Status:Finalizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Criação e/ou revisão de normativos e/ou políticas públicas.Estudo sobre o estado da implementação da contrarreforma do Ensino Médio na rede federal: Material: Ensino médio integrado ou ensino médio em “migalhas”: a reforma no contexto dos IFs. Apresentação Pública do relatório de pesquisa do Estágio Pós-Doutoral - PPGE - UFPR. Pesquisador: Prof. Dr. Adilson César Araújo - IFB Supervisora da Pesquisa: Profa. Dra Mônica Ribeiro da Silva (UFPR). EaD IFG. 13 out. 2022.1vídeo (2h:27min). Live. Participação de Prof. Dr. Lucas Pelissari (IFPR) e Profa. Dra. Maria Raquel Caetano (IF Sul). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=wjBpttt3P_I Acesso em: 04 nov.2022.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Criação e/ou revisão de normativos e/ou políticas públicas.- Conversas pelo Whatsapp com o prfº Adilson Cézar Araújo (IFB) e com a profª Maria Raquel Caetano a respeito dos seus estudos e pesquisas a respeito dos ataques ao ensino médio integrado a partir da Lei 13.415/2017 (Contrarreforma do Ensino Médio), da BNCC e em especial da Resolução CNE/CP 01/2021 (Diretrizes Nacionais Curriculares para a EPT); - Reunião com o profº Adilson pelo Google Meet com a participação de Noeme e Núbia; - Envio de dúvidas para o professor no dia seguinte.II - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Criação e/ou revisão de normativos e/ou políticas públicas.Estudo sobre o estado da implementação da contrarreforma do Ensino Médio na rede federal: Material: Nem vem e não tem. Formas de Resistência ao novo Ensino Médio. SINASEFE. 28 jun. 2022. 1vídeo (2h:18min). Seminário online. Participação de Prof. Dr. Dante Moura (IFRN), Prof. Me. Diogo Oliveira (SEPE-RJ) e da estudante de Arquitetura da UFBA e ex-aluna do Curso Integrado de Meio Ambiente do IFBA – Campus Vitória da Conquista, Bruna Lopes Gomes. Mediação Profa. Dra. Marcia Morais (CEFET-RJ). Organização: ADCEFET-RJ, Coletivo Transparecer do Cefet-RJ, EM Pesquisa Rede Nacional, Observatório do Ensino de Filosofia do PPFEN do Cefet-RJ, Observatório do Ensino Médio e SINASEFE. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=_tsByIluEh4 Acesso em 07 nov. 2022. PELISSARI, Lucas. Reforma do ensino médio é uma contrarreforma que aprofunda as desigualdades sociais. Entrevista concedida ao Instituto Humanistas Unisinos. Disponível em : https://www.ihu.unisinos.br/categorias/159-entrevistas/616650-reforma-do-ensino-medio-e-uma-contrareforma-que-aprofunda-as-desigualdades-sociais-entrevista-especial-com-lucas-pelissari Acesso em: 03 nov. 2022. KUENZER, Acácia Zeneida; Grabowski, Gabriel. BNCC e reforma do ensino médio: política educacional conservadora a partir de 2016. In: CAETANO, Maria Raquel; JÚNIOR, Manoel José Porto; CRUZ, Sidinei Sobrinho (org.). Educação profissional e os desafios da formação humana integral: concepções, políticas e contradições. Curitiba: CRV, 2021.p.171-188. E-book. Acesso em 15 nov. 2022.V - 12.00 hora(s)Finalizada