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Plano de Trabalho 47

Dados Gerais

Servidor:Rosiane Rodrigues Silva (1866405)Plano:Plano de trabalho - 25/07/2022 - 29/07/2022.Modalidade:Teletrabalho - Parcial
Data de Início:25/07/2022Data Final:29/07/2022CH Entregue:-CH Homologada:24.00
Status:Finalizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoAtendimento através do WhatsApp 71 99647-4986 e-mails gra3@ifba.edu.br e gra3.grad.ssa@ifba.edu.br - com informações e orientação a alunos, comunidade interna e externa. Recepção, conferência, orientações de correção e criação de processos conforme previsto no fluxo de atendimento remoto da GRA3, no sistema SEI - através dos e-mails gra3@ifba.edu.br e gra3.grad.ssa@ifba.edu.br Processos de : - Aproveitamento de Disciplinas - Reintegração - Desistência / Cancelamento de Matrícula - Dispensa de Estágio - Avaliação de Relatório de Estágio - Justificativa de Falta - 2ª Chamada de Avaliação - Processos de AACC’s - Mudança / Migração de Matriz Curricular - Declarações / Atestados - Antecipação de colação de grau - Diploma Encaminhamentos, acompanhamento, despachos e recepção de Processos SEI, referentes aos cursos de Graduação e pós graduação de EAD: - Aproveitamento de Disciplinas - Reintegração - Desistência / Cancelamento de Matrícula - Dispensa de Estágio - Avaliação de Relatório de Estágio - Justificativa de Falta - 2ª Chamada de Avaliação - Processos de AACC’s - Diploma - Envio de E-mails aos alunos, de assuntos relacionados aos processos, quando necessário, diretamente pelo SEI. Lançamentos no SUAP dos processos de: - Aproveitamento de Disciplinas - Reintegração - Desistência / Cancelamento de Matrícula - Dispensa de Estágio - AACC’s Preparação de colação de grau: Recebimento de processos de antecipação, lançamento e finalização de requisitos de aptidão no SUAP. Regularização ENADE no SUAP. Criação de Colação de Grau e Ata e posterior homologação no SUAP. Confecção e Organização do ato que confere graus aos concluintes, com confecção da ata, requerimento de grau, juramento, e certificados de conclusão. Confecção de atestados de conclusão, certidões de ex-alunos, atestado de tramitação de diploma e demais declarações. MATRÍCULA INGRESSANTES SISU: Organização do e-mail, com assinatura padrão para uniformizar respostas, resposta automática aos candidatos, envio de convocação e posterior recepção e orientações de dúvidas dos candidatos. Distribuição de e-mail nas pastas dos cursos para conferência de documentos. Conferência de Documentos, resposta aos candidatos e cadastro no SUAP. Inscrições VAGAS RESIDUAIS, com Orientação Alimentação de Sistemas, nas plataformas SISUGESTÃO e Censup Contato/Comunicação com demais setores, com o objetivo de atender demandas trazidas por alunos e comunidades – como abertura de chamados junto a GGTI / DGTI, pedidos de informações e encaminhamento de demandas. Atendimento de todas as demais demandas que surgem e que sejam da alçada do Registro Acadêmico.VIII - 24.00 hora(s)Finalizada