Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 184

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento através do WhatsApp 71 99647-4986 e-mails gra3@ifba.edu.br e gra3.grad.ssa@ifba.edu.br - com informações e orientação a alunos, comunidade interna e externa. Recepção, conferência, orientações de correção e criação de processos conforme previsto no fluxo de atendimento remoto da GRA3, no sistema SEI - através dos e-mails gra3@ifba.edu.br e gra3.grad.ssa@ifba.edu.br Processos de : - Aproveitamento de Disciplinas - Reintegração - Desistência / Cancelamento de Matrícula - Dispensa de Estágio - Avaliação de Relatório de Estágio - Justificativa de Falta - 2ª Chamada de Avaliação - Processos de AACC’s - Mudança / Migração de Matriz Curricular - Declarações / Atestados - Antecipação de colação de grau - Diploma Encaminhamentos, acompanhamento, despachos e recepção de Processos SEI, referentes aos cursos de Graduação e pós graduação de EAD: - Aproveitamento de Disciplinas - Reintegração - Desistência / Cancelamento de Matrícula - Dispensa de Estágio - Avaliação de Relatório de Estágio - Justificativa de Falta - 2ª Chamada de Avaliação - Processos de AACC’s - Diploma - Envio de E-mails aos alunos, de assuntos relacionados aos processos, quando necessário, diretamente pelo SEI. Lançamentos no SUAP dos processos de: - Aproveitamento de Disciplinas - Reintegração - Desistência / Cancelamento de Matrícula - Dispensa de Estágio - AACC’s Preparação de colação de grau: Recebimento de processos de antecipação, lançamento e finalização de requisitos de aptidão no SUAP. Regularização ENADE no SUAP. Criação de Colação de Grau e Ata e posterior homologação no SUAP. Confecção e Organização do ato que confere graus aos concluintes, com confecção da ata, requerimento de grau, juramento, e certificados de conclusão. Confecção de atestados de conclusão, certidões de ex-alunos, atestado de tramitação de diploma e demais declarações. MATRÍCULA INGRESSANTES SISU: Organização do e-mail, com assinatura padrão para uniformizar respostas, resposta automática aos candidatos, envio de convocação e posterior recepção e orientações de dúvidas dos candidatos. Distribuição de e-mail nas pastas dos cursos para conferência de documentos. Conferência de Documentos, resposta aos candidatos e cadastro no SUAP. Inscrições VAGAS RESIDUAIS, com Orientação Alimentação de Sistemas, nas plataformas SISUGESTÃO e Censup Contato/Comunicação com demais setores, com o objetivo de atender demandas trazidas por alunos e comunidades – como abertura de chamados junto a GGTI / DGTI, pedidos de informações e encaminhamento de demandas. Atendimento de todas as demais demandas que surgem e que sejam da alçada do Registro Acadêmico.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):24.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atividades realizadas no período de 25 a 29/07/2022:

 

- Através do  E-mail gra3.grad.ssa@ifba.edu.br

Foram realizados:

105 atendimentos – com respostas e orientações aos alunos e ex-alunos da graduação;

06 entregas de ementas;

04 emissões e envios de históricos;

03 emissões e envios de Certidões de ex-alunos;

15 processos criados e encaminhados pelo SEI.

 

- Através do E-mail gra3 @ifba.edu.br

08 atendimentos - com respostas e orientações aos ex-alunos e comunidade interna e externa;

01 autenticação de documentos – CREA/BA

 

- Através do E-mail Matsisu.ssa@ifba.edu.br

18 atendimentos – com orientações e esclarecimentos aos ingressantes SISU/2022.2 – Chamada Regular e Lista de Espera e demais interessados.

 

- Através do telefone 71 99647-4986 - Atendimento da comunidade interna e externa através do telefone e aplicativo de mensagens Whatsapp

 

- Acompanhamentos / Supervisão / criação / despachos e encaminhamentos de 54 andamentos de processos no SEI com os devidos lançamentos e atualizações no SUAP.

 

- Lançamentos e atualizações referentes ao Censo do Ensino Superior - demandas encaminhadas pelo PI do Campus.

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
08/08/2022Autorização fora do prazo em porque o vínculo de subordinação da servidora à DAES não estava cadastrado.

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/08/202210.00- 24.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--