Visualizar | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | 1. Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) bem como verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ / Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais / Emissão de relatório final de fiscalização / Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO.
2. Elaboração de outros documentos inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ, inclusive realização de consultas/pesquisas ao Termo de Referência e legislação aplicável.
3. Realização de procedimentos relacionados à conta vinculada - Instrução processual para abertura de conta e/ou liberação de valores provisionados.
4. Realização de demandas inerentes ao setor de contratos - Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos, inclusive, realização de consultas à legislação aplicável aos Contratos Administrativos.
5. Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao planejamento de aquisição de itens ou contratação de serviços para o Campus Santo Antônio de Jesus. (Portaria Local nº 23, de 04 de março de 2024 / Portaria Local nº 61, de 16 de agosto de 2024 / Portaria nº 59, de 12 de agosto de 2024).
6. Participação em treinamentos/cursos de capacitação relacionados à área de atuação.
7. Acompanhamento do Ambiente Virtual de Aprendizagem IFBA.
8. Atualização de informações/documentos no SUAP acerca dos contratos vigentes UASG 156060 (Garantia, carta de preposição, portarias, publicações).
9. Atualização de informações/documentos e inclusão/publicação de contratos no Sistema ContratosGOV.
10. Organização de arquivos virtuais de trabalho.
11. Quando necessário, atendimento de outras demandas relacionadas ao Conselho de Campus e demais designações: Comitê de Compras Compartilhadas do IFBA / Subcomissão Permanente de Acompanhamento da Jornada Flexibilizada dos TAEs / Comissão de Inventário / Comissão de Implantação do SIADS / Gestora Financeira Substituta / Comissão Especial de Avaliação do Servidor em Estágio Probatório.
12. Execução de outras atividades relacionadas à Diretoria de Administração e Planejamento. | VIII - 24.00 hora(s) | Finalizada |