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Plano de Trabalho 12016

Dados Gerais

Servidor:Mary Vania Guimaraes Alves (1793487)Plano:Plano de trabalho - 27/03/2023 - 31/03/2023.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (60% Presencial)
Data de Início:27/03/2023Data Final:31/03/2023CH Entregue:-CH Homologada:16.00
Status:Finalizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucionalVerificação e encaminhamento de demandas nos e-mails institucionais: colog.seabra@ifba.edu.br e maryalves@ifba.edu.brI - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Acompanhamento das aquisições 2022 por meio de contato com os fornecedores, envio das notas de empenho, solicitação de entrega dos materiais, disponibilização das faturas para atesto dos requisitantes, registro dos materiais no RMA e RMB e listagem dos materiais de expediente com indicação do CATMAT para aquisição em 2023.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à InformaçãoAtualização de dados no sistema do patrimônio e na planilha de controle dos bens permanentes, incluindo transferências da responsabilidade patrimonial que sejam solicitadas no SEI e incorporação no sistema do patrimônio dos bens permanentes provenientes das aquisições de 2022.II - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Tramitação de processosVerificação dos processos com tramitação pendente para encaminhamentos devidos e arquivamento dos processos finalizados nos grupos de acompanhamento especial com conclusão na unidade COLOG.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Atualização dos registros da entrada e saída de materiais referente ao mês de Março/2023 nas planilhas do RMA e RMB, por ocasião do fechamento do mês para encaminhamento à contabilidade no processo dos relatórios mensais de almoxarifado e patrimônio disponível no SEI.II - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Acompanhamento. atendimento e registro das demandas enviadas nos processos de requisições de materiais do almoxarifado virtual e do almoxarifado físico e registro das demandas, controle e recebimento de materiais na plataforma da BR Supply do almoxarifado virtual, incluindo a fiscalização contratual.I - 2.00 hora(s)Finalizada