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Plano de Trabalho 85

Dados Gerais

Servidor:Ana Paula Santos Monaco (2262820)Plano:Plano de trabalho - 15/08/2022 - 19/08/2022.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (40% Presencial)
Data de Início:15/08/2022Data Final:19/08/2022CH Entregue:-CH Homologada:22.00
Status:Finalizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo_Atendimento de demandas (internas e externas) provenientes de aplicativo de mensagens e/ou ligações telefônicas; _Elaboração de Plano de Teletrabalho; _Execução de outras atividades de apoio à Diretoria de Administração e Planejamento; _Organização de arquivos virtuais de trabalho.II - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarPLANEJAMENTO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos._Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ. Obs: Limpeza e jardinagem: Comissão Local de Planejamento da contratação dos serviços continuados de limpeza, copeiragem, jardinagem, operador de carga e descarga, dentre outros de mesma natureza - Portaria nº 35, de 16 de setembro de 2020. Apoio administrativo (recepcionista/portaria/motorista): Comissão Local de Planejamento da Contratação dos serviços continuados de apoio administrativo nível médio e superior, transporte de servidores e alunos, serviços gráficos, portaria, manobrista, telefonista, contínuo - Portaria nº 43, de 15 de outubro de 2020.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Esclarecimento de dúvidas e prestação de auxílio aos fiscais de contrato no desempenho de suas atribuições; _Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento e realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos. OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 23, de 02.05.2022.IV - 8.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional_Verificação de demandas (internas/externas) através de e-mail institucional e encaminhamentos necessários.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos._Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Instrução e/ou acompanhamento de processos; elaboração e/ou conferência de documentos (Prorrogação Contratual e Repactuação JAVA); _Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060.IV - 8.00 hora(s)Finalizada