Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 56540

Dados Gerais

Servidor:Isalete Bezerra de Alencar (1874947)Plano:Plano de trabalho - 01/08/2025 - 31/08/2025.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (60% Presencial)
Data de Início:01/08/2025Data Final:31/08/2025CH Entregue:-CH Homologada:-
Status:Encaminhado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Acompanhar o contexto do IFBA e do campus via webmail institucional, SEI, SUAP, e-mail, telefone profissional e plataformas oficiais; - Acompanhar o contexto da Rede Federal e do MEC, via plataformas oficiais; - Participar de reuniões com a Direção Geral, Diretoria de Ensino e demais servidores do campus e/ou na comunidade externa. - Planejamento, organização e execução das atividades da pedagogia Semestre 2025.1 = Agendei informalmente reunião com a pedagoga-área, Aurelina Fernanda de Andrade Morais, para tratar sobre as atividades (organização e distribuição) da pedagogia término do semestre 2025.1 e o semestre 2025.2 Estágio de Pedagogia: Dani da Uniasselvi repassou via whatsapp informações da página do CDAP e contato de funcionário deste setor ( repassei à Aurelina). Acompanhamento das Comissões = repassei à Aurelina Minicurso em Planejamento Estratégico e gestão Estratégica Escolar (PEGEE): Módulo III: Dados Acadêmicos ( Pedagogo Me. Lucas Marconi Tavares Cerqueira, Procurador Institucional (PI) do IFBA e Prof. Dr. Danilo Santos Souza, Chefe de Departamento de Educação Superior (DESUP) 06/08/2025 - Tratativas para a liberação e custeio das diárias e passagens de Lucas e Danilo ( PROEN): com Otoni, Igor e Jancarlos; - Informes nos grupos de whatsapp do trabalho; - Contato com o Reitor do IFsertaoPE, Prof. Jean Carlos Coelho de Alencar, para fazer vídeo sobre Planejamento Estratégico nos IFs. - Alinhamento de ações com o monitor voluntário via whatsapp e presencial; - Coffe break: dois bolos e um bolo feito por mim, frutas (salada de frutas), mousse de maracujá e material descartável (recurso próprio), sucos ( doação da DIREN e da DG) e doação dos participantes; - Execução do módulo por Lucas e Danilo; - Disponibilização de material no grupo do whatsapp; - Resumo do módulo ( material de divulgação para o whatsapp); - Divulgação do módulo no instagram do campus. Módulo IV: Planejamento Estratégico no contexto da EPT ( Ma. Agair Juliete C. Carvalho). 13/08/2025 - Informes nos grupos de whatsapp do trabalho; - Alinhamento de ações com o monitor voluntário via whatsapp e presencial; - Coffe break: dois bolos e biscoitos (recurso da proponente), sucos ( doação da DIREN e da DG) e doação dos participantes; - Execução do módulo por Agair Juliete; - Disponibilização de material no grupo do whatsapp; - Resumo do módulo ( material de divulgação para o whatsapp); - Divulgação do módulo no instagram do campus. * 26/08/2025 Solicitação de agendamento prévio do auditório; Dia em que os participantes solicitaram para terminarem a atividade do IV módulo. Módulo V: Socialização das Atividades e Encerramento do Minicurso ( Ma. Agair Juliete C. Carvalho) - Vídeo de despedida - Envio de fotos para Jardel fazer o vídeo do curso - Balaio (planejamento e organização) Compra de material para cobrir a caixa de papelão; Obs.: Repasse para o monitor voluntário. - Informes nos grupos de whatsapp do trabalho; - Alinhamento de ações com o monitor voluntário via whatsapp e presencial; - Coffe break: dois bolos e um bolo feito por mim e sobremesa de abacaxi (recurso próprio), sucos ( doação da DIREN e da DG) e doação dos participantes; - Execução do módulo: Relatos sobre a vivência da formação, apresentação do vídeo para integração do coletivo, apresentação das atividades e vivência da dinâmica “balaio”. - Divulgação do módulo no instagram do campus. - Avaliação do Minicurso: Elaboração e envio do material para Érick inserir na plataforma; Acompanhamento das avaliações; Certificação do Minicurso: Acompanhamento das certificações. Salvar todo o material. Em andamento: - Vídeo de despedida ( 2º vídeo) - Envio de fotos para Jardel fazer o vídeo do curso; - Elaboração de proposta de nota para o site oficial do campus. ( Mandei para Jardel) - Programa de Gestão e Desempenho PDG 2.0 Inscrição nos cursos (11/08/2025): Fundamentos do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) e Elaboração de Planos de Entregas e de Trabalho do PGD Elaboração e inscrição de atividades para o Plano de Entrega de Unidade no SUAP: 13/08, 28/08 e 29/08. Assisti às gravações do PROGRAMA DE GESTÃO 2.0 ( transmitido em 15/08/2025 e Treinamento PDG 2. módulo SUAP ( transmitido em 20/08/2025 - Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP): Envio de propostas de formação continuada e desenvolvimento profissional à Direção de Ensino. - Congresso de Pesquisa: Reunião online ( 12/08) - Conselho de Curso Reunião online do Conselho de Curso de Eletromecânica ( 14/08) Participação nos Conselhos de Classe Diagnósticos da I Unidade Biocombustíveis e Eletromecânica Análise de dados estatísticos do SUAP; Impressão de material; Organização de material em pastas (Dados das turmas dos cursos técnicos, calendários letivos 2025, horários das aulas e do atendimento ao discente). - Atendimento dos estudantes encaminhados pela Psicologia do campus: busca ativa realizada pelo profissional em questão (18/05/2025) - Acolhimento e atendimento: Pais e/ou Responsáveis: Dona Simony (mãe do estudante, Sanyel, 2º ano do Curso Técnico em Eletromecânica, forma Integrada) Estudantes: Nicole e Eduarda (2º ano do Curso Técnico em Eletromecânica, forma Integrada) Obs.: Pediram para ver a ata do conselho de classe. Uma estudante de Biocombustíveis que teve mal-estar; Carlos ( 1 º ano do Curso Técnico em Eletromecânica, forma Integrada): Orientação de como a mãe proceder para solicitar informações para laudo solicitado por profissional externo; - Ligação para Professora AEE (orientação); - CORES ( orientação via whatsapp) - Genitora: orientação por ligação e whatsapp. Professor(a) Marley = solicitou via whatsapp plano de ensino anterior de Análise de Sistemas Elétricos. Enviei pelo whatsapp. Processos Expedidos: 23442.001086/2025-51 (Comunicados) Solicitação 435771819/08/2025 = Assunto: Reserva de Auditório ( 26/08/2025) 23442.001106/2025-93 (Comunicados) Inseri cópia de recebimentos dos convites para os pais e/ou responsáveis (entregues aos discentes) Despacho 17 (4351636) = Assunto: Cópia de Lista de Presença dos Pais e/ou Responsáveis - Estudantes Aprovados pelo Conselho Ano Letivo 2024- Reunião de 14/06/2025 Despacho 18 (4351725) 23442.001146/2025-35 (Convite) = Minicurso em PEGEE Manifestação 4337061 Processo recebido e respondido 23442.001704/2025-62 (Requerimento Escolar/Estudante do Curso Técnico) = Despacho 16 (4339968) = 15/082025X - 40.00 hora(s)Criada