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Plano de Trabalho 4887

Dados Gerais

Servidor:Ana Tereza Souza dos Santos (1925964)Plano:Plano de trabalho - 21/11/2022 - 23/12/2022.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (60% Presencial)
Data de Início:21/11/2022Data Final:23/12/2022CH Entregue:-CH Homologada:80.00
Status:Finalizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarPLANEJAMENTO - Elaboração de material orientativo aos estudantesElaboração de material educativo sobre assédio para distribuição entre estudantes.VI - 16.00 hora(s)Finalizada
VisualizarASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de Programas/Projetos Institucionais Acompanhar a execução de pagamentos de auxílio da assistência estudantil, via SEI. Mediar contato de estudantes com informações do setor financeiro.V - 12.00 hora(s)Finalizada
VisualizarCOMUNICAÇÃO - Encaminhamento de sugestões de matérias para as redes sociaisExecutar projeto de divulgação de experiências de egressos conforme processo SEI 23442.001407/2022-74. Levantamento de egressos inseridos em instituições de ensino superior e/ou mercado de trabalho; encaminhamento e coleta de termos de cessão de imagem autorizando divulgação de fotos; encaminhamento de fotos ou agendamento de captura fotográfica à coordenação de comunicação; discussão e encaminhamento de textos para divulgação; discussão sobre parte criativa dos cards com comissão responsável.VI - 16.00 hora(s)Finalizada
VisualizarASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de Programas/Projetos Institucionais Estudo das novas NORMAS ACADÊMICAS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO DO IFBA. RESOLUÇÃO Nº 23, DE 16 DE MAIO DE 2019. Aprovadas pela RESOLUÇÃO CONSEPE/IFBA Nº 41, DE 18 DE AGOSTO DE 2022, conforme processos SEI nº 23278.004342/2021-87 e nº 23278.008983/2018-13.IV - 8.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Elaborar RelatóriosRelatório de prestação de contas referente projeto de permanência e êxito do IFBA.VI - 16.00 hora(s)Finalizada
VisualizarASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralOrientar, atender estudantes e familiares com demandas relacionadas ao Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (via e-mail e whatsapp); cobrar de recibos/comprovante de pagamento de aluguel a beneficiários do auxílio moradia; cobrança de frequência a estudantes bolsistas que cumprem, apenas, componentes curriculares de trabalho de conclusão de curso ou estágio. Esclarecer dúvidas da comunidade acadêmica sobre programas da assistência estudantil, também via e-mail, ligação e whatsapp. Proceder com encaminhamentos internos.V - 12.00 hora(s)Finalizada