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Plano de Trabalho 48116

Dados Gerais

Servidor:Teresa de Souza Bahia (1510427)Plano:Plano de trabalho - 27/01/2025 - 31/01/2025.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (40% Presencial)
Data de Início:27/01/2025Data Final:31/01/2025CH Entregue:-CH Homologada:-
Status:Autorizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucionalAcompanhamento das conta institucional do email: teresabahia@ifba.edu.br.II - 4.00 hora(s)Autorizada
VisualizarCOMUNICAÇÃO - Audiovisual: elaboração/criação de roteiro para vídeos ou sonorasAuxílio e orientação para gravação de vídeo da abertura de eleições Consepe (Estagiário Iuri de Relações Públicas)I - 2.00 hora(s)Autorizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Participação em comissõesParticipação Comissão Consup Portaria num 3681 de 30 de Agosto de 2024: Testes no sistema do nova regulamentação do Programa de Gestão (ambiente de testes e adapatação)I - 2.00 hora(s)Autorizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Tramitação de processos1. Processo 23278.010906/2024-63 Atualizar a planilha com as sinalizações dos setores que enviaram novas demandas. Após essa atualização, incluir no planejamento do PGC 2025 e enviar para PROAP. (estou em processo de atualização, pois será necessário pesquisar os códigos e preços de todos os itens acrescidos pelos demais setores e transformar tudo numa tabela e PGC ) 2. Processo 23278.002700/2023-89 - Corel Draw Estamos acompanhando o andamento do processo. Pelo que entendi o processo já foi empenhado, acredito que seja solicitar a instalação 3. Processo do vídeo - 23278.006750/2024-16 Solicitar com Cristiana ou André/PROAP o perfil FASEINT1 para inserir o Termo de Referência no sistema de compras e no processo. Certificar-se de incluir também o Mapa de Riscos e verificar se há outros documentos necessários para anexar. Precisamos incluir esses documentos o quanto antes e deixar tudo pronto para o processo de licitação. (é necessária a assinatura da chefe da DGCOM no documento: https://sei.ifba.edu.br/sei/controlador.php?acao=arvore_visualizar&acao_origem=procedimento_visualizar&id_procedimento=4590234&id_documento=4590241&infra_sistema=100000100&infra_unidade_atual=110001257&infra_hash=b81a0c40962c639d2dc962c8a849cb0a301edf6306c01260914821e3b54d4afb 4. Processo dos brindes UFOB - 23278.006465/2024-03 Preparar os seguintes documentos: 1. Documento "Aquisições e Compras" com todos os itens listados na solicitação de empenho. (referência - 23278.000116/2025-51). Tabela feita assinar documento https://sei.ifba.edu.br/sei/controlador.php?acao=arvore_visualizar&acao_origem=procedimento_visualizar&id_procedimento=4237557&id_documento=4594419&infra_sistema=100000100&infra_unidade_atual=110001257&infra_hash=777774f64c1918065a6ff1da83c44a689d7af89681d8973ead333f26ab3cdaa4 Documento ˜solicitação de empenho˜ com os materiais que serão empenhados neste primeiro momento. Criei uma planilha na qual é possível fazer cenários e simulações dos itens:, Infelizmente para os cálculos funcionarem corretamente só conseguir fazer a planilha no one drive: processo ufob corrigido - Cópia.xlsxVI - 16.00 hora(s)Autorizada