Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 42514

Dados Gerais

Servidor:Reinaldo Fonseca da Costa (2553058)Plano:Plano de trabalho - 25/11/2024 - 29/11/2024.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (20% Presencial)
Data de Início:25/11/2024Data Final:29/11/2024CH Entregue:-CH Homologada:-
Status:Encaminhado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarJURÍDICO - Acompanhamento de e-mail institucionalAcompanhamento, Leitura e Respostas aos e-mails institucionais.II - 4.00 hora(s)Criada
VisualizarJURÍDICO - Acompanhamento de processosAcompanhamento de processos SEI - Criação, Acompanhamento e Respostas e Manifestações em Processos no Sistema Eletrônico de Informações.II - 4.00 hora(s)Criada
VisualizarTECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação1) Administração, gerencia e suporte a Contas Institucionais e Setoriais no Google Workspace sob responsabilidade dos servidores e alunos do Campus Lauro de Freitas, 2) Administração, gerencia e suporte a Contas Institucionais e Setoriais no Office 365 A1 sob responsabilidade dos servidores e alunos do Campus Lauro de Freitas, 3) Administração, gerência e suporte a Contas Institucionais e Setoriais no Active Directory sob responsabilidade dos servidores do Campus Lauro de Freitas, 4) Administração, gerência e suporte a Licenças Office 365 A1 sob a responsabilidade dos servidores do Campus Lauro de Freitas, 5) Administração, gerência e suporte a servidores virtuais utilizando VMware ESXi; 6) Administração, gerência e suporte a ambientes de Servidores Microsoft Windows e Linux, 7) Administração, gerência e suporte a ambientes de Rede Lógica cabeada do Campus Lauro de Freitas, 8) Administração, gerência e suporte a ambientes de Rede Wi-Fi do Campus Lauro de Freitas, 9) Monitoramento, administração, gerência e suporte ao Link de Internet Institucional do Campus Lauro de Freitas, 10) Atendimento de Chamados registrados via Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP, 11) Atendimento de solicitações de Suporte técnico aos usuários dos Sistemas de Informações Institucionais via Aplicativo de Mensagens Instantâneas -WhatzApp / GTalk, 12) Participações de Reuniões Institucionais via aplicativos de Reuniões de Videochamadas Google Meet / Microsoft Teams ou Zoom Meeting.VIII - 24.00 hora(s)Criada