Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 39825

Dados Gerais

Servidor:Diego Duarte Costa (1866406)Plano:Plano de trabalho - 23/09/2024 - 27/09/2024.Modalidade:Teletrabalho - Integral
Data de Início:23/09/2024Data Final:27/09/2024CH Entregue:-CH Homologada:40.00
Status:Finalizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarTECNOLOGIA - Participação em Eventos Assistir gravação do último encontro do workshop com a Workshop Seprol, pois não pude participar de forma síncronaI - 2.00 hora(s)Não Entregue
VisualizarTECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informaçãolevantar junto a gestão de pessoas a lista de servidores em atividade no campus e desabilitar no servidor de domínio as contas dos servidores que não estão mais no campusI - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Participação em Eventos Assistir gravação do segundo encontro da Oficina Elaboração de projetos de extensão da PROEXII - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Participação em reuniõesReunião para avaliação de desempenho da equipeI - 2.00 hora(s)Não Entregue
VisualizarTECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoCuradoria nos dados para alimentar modelo llm de portarias do campusIV - 8.00 hora(s)Não Entregue
VisualizarTECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoChecar ativação da funcionalidade IGPM Snooping nos switch do campusI - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Criar nova documentação dos servidores e serviços que executam no datacenterIII - 6.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoEstudar manual dos roteadores EAP670 para verificar a existência de funcionalidade de mesh cabeada e wifi 6II - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoAtendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setorIV - 8.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Planejamento de atividades semanaisI - 2.00 hora(s)Finalizada