Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 36183

Dados Gerais

Servidor:Paula Regina dos Santos Souza (1799920)Plano:Plano de trabalho - 24/07/2024 - 26/07/2024.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (40% Presencial)
Data de Início:24/07/2024Data Final:26/07/2024CH Entregue:-CH Homologada:-
Status:Entregue

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarGESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.1.Acompanhamento de e-mail institucional 2. Cadastro de dados, atualização de sistemas e encaminhamento de informações. 3. Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documento. 23279.003536/2024-06   DANIEL DE JESUS GOMES 23279.011794/2022-96 HEBER GUERREIRO DA HORA declaração 23279.011794/2022-96 MAYARA CRISTINA FERNANDES DE CARVALHO declaração  23279.006041/2024-21   Cristiane Oliveira de Carvalho renovação de termo aditivo 23278.005236/2024-63 Solicitação professor Substituto admissão quimica 23279.007009/2024-62   Thais Farias de Oliveira Bonfim substituição de chefia 23279.005038/2024-90   DIEGO OLIVEIRA CARDOSO renovação de termo aditivo 23279.006098/2024-20   Juliane Santos Souza renovação de termo aditivo 23279.007019/2024-06  RITA MARIA WESTE NANO. atestado medico 23279.007077/2024-21   Ediraci Santos Matos atestado medico 23279.007146/2024-05   MELODI SCHMIDT atestado medico 23279.007179/2024-47  PEDRO SOUZA SENA AUX. ALIMENTAÇÕ 23279.006308/2024-80 MOACY SILVA BRITO JUNIOR renovação de termo 23279.006306/2024-91   JOÉLISSON DA SILVA OLIVEIRA renovação de termo 23279.006041/2024-21 CRISTIANE OLIVEIRA DE CARVALHO. renovação de termo 23279.007206/2024-81   Maria Sampaio de Almeida ADMISSÃO 23279.007013/2024-21 CATIANE ROCHA PASSOS DE SOUZA lic. Para interesses particulares 23279.007088/2024-10   LUIZ CARLOS DA SILVA SANTOS alteração de dados bancariosVIII - 24.00 hora(s)Entregue
VisualizarGESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.1.Acompanhamento de e-mail institucional 2. Cadastro de dados, atualização de sistemas e encaminhamento de informações. 3. Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documento. 23279.007397/2024-81 EDUARDO SOUZA SEIXAS plano de saude 23279.007383/2024-68 EMERSON ANDRADE GIBAUT renovação de termo aditivo 23279.007385/2024-57 FRANKLIN RAMI CAVALCANTI OLIVEIRA REGIS renovação de termo aditivo 23279.005722/2023-91 HADLA SOUSA FERREIRA renovação de termo aditivo Acelio Rodrigues Souza afastamento para estudo 23278.005041/2024-13   RENATO CABANELAS LEIRO RIBEIRO progressao por merito 23278.005035/2024-66   LARISSA FORTUNATO ARGOLLO progressao por merito 23278.005033/2024-77   IARA LUZ CUNHA progressao por merito 23278.005026/2024-75   NADIJA DESSA SAO PEDRO progressao por merito 23278.005037/2024-55   LENILSON MARQUES DE SOUZA progressao por merito 23279.007381/2024-79 João Carlos Mota de Araújo  lic. Capacitação 23279.007419/2024-11 Genildes Oliveira Santana lic. Capacitação 23279.006518/2024-78  NINA ROSA TEIXEIRA OLIVEIRA férias 23279.006833/2024-03   ISABEL CRISTINA COSTA LEITE substtituição de chefiaVIII - 24.00 hora(s)Entregue