Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 35656

Dados Gerais

Servidor:Maria da Graca Nascimento Hernandez (1080673)Plano:Plano de trabalho - 15/07/2024 - 31/07/2024.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (40% Presencial)
Data de Início:15/07/2024Data Final:31/07/2024CH Entregue:-CH Homologada:60.00
Status:Finalizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à InformaçãoCadastramento do certificado digital via videoconferência (Issacar Certificados) e posterior encaminhamentos no processo 23280.000730/2024-92 para habilitação/acesso aos sistemas Sigepe, SiapeNet e e-SiapeII - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucionalAtender demandas via e-mail do setor, incluindo recepção de documentação para contratações dos professores substitutos convocados ou convidadosIV - 8.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastrosOrganização e atualização de dados (incluindo inserção de pessoal) de docentes na planilha de servidores do campus: 82 (oitenta e dois) professores efetivos e 18 (dezoito) professores substitutos.VII - 20.00 hora(s)Finalizada
VisualizarGESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Pesquisa de candidatos (professores) classificados em demais campi, para elaboração de convite, incluindo pedido de publicação na página eletrônica dos campi que autorizaram os convites; Aberturas de processos de contratação de professores substitutos/processos de admissão, bem como processos de solicitação de auxílio alimentação.VI - 16.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Participação em reuniõesReunião virtual com os técnicos administrativos - 22/07/2024, às 14h.II - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Elaborar RelatóriosPreenchimento de dados de Recursos Humanos, para o EducacensoI - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarGESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralAtender demandas via e-mail institucional individual, contato telefônico e/ou via aplicativo de mensagens instantâneasIII - 6.00 hora(s)Finalizada