Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 35565

Dados Gerais

Servidor:Diego Duarte Costa (1866406)Plano:Plano de trabalho - 15/07/2024 - 19/07/2024.Modalidade:Teletrabalho - Integral
Data de Início:15/07/2024Data Final:19/07/2024CH Entregue:-CH Homologada:39.00
Status:Finalizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarOUTRAS - Atestado de Comparecimento (comparecimento do participante, de seu dependente ou familiar às consultas médicas, odontológicas e realização de exames em estabelecimento de saúde)Consulta médica de dependenteII - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoAcompanhamento da atualização do firmware do roteador de borda (Juniper) do campus pela RNPI - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Planejamento das atividades semanaisI - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoVerificação do funcionamento do sistema CFTV do campus. Criação de uma página de documentação para cada cãmeraIV - 8.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoCriação de regras de segurança no firewall para que o acesso da empresa Entel seja restrito apenas ao servidor de impressãoII - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoAtendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setorII - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarOUTRAS - Atestado de Comparecimento (comparecimento do participante, de seu dependente ou familiar às consultas médicas, odontológicas e realização de exames em estabelecimento de saúde)Consulta médicaII - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoAtualização do sistema operacional dos servidores do campusII - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Documentação dos access point que já se encontram em produçãoIII - 6.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoAtualização no firmare dos access pointI - 2.00 hora(s)Finalizada