Visualizar | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional | Acompanhamento do e-mail institucional, bem como da plataforma SEI. | II - 4.00 hora(s) | Finalizada |
Visualizar | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Atualização dos documentos que serão utilizados pela empresa que realizará o inventário no Campus.
Os responsáveis pelos diversos espaços (UORGS) constantes no campus sofreram alterações e precisam ser atualizados. | II - 4.00 hora(s) | Finalizada |
Visualizar | FINANCEIRO - Conciliação Almoxarifado e patrimônio | Busca de inconsistências no relatório de conciliação Contábil x Patrimônio.
O valor de alguns grupos de bens que aparecem no relatório gerado pelo sistema de gestão de patrimônio, não está de acordo ao apresentado pela contabilidade.
Processo nº 23291.000178/2024-11 | II - 4.00 hora(s) | Finalizada |
Visualizar | ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias | Acompanhamento do contrato de transportes do campus, na condição de fiscal administrativo suplente. | II - 4.00 hora(s) | Finalizada |