Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 30538

Dados Gerais

Servidor:Rita de Cassia dos Santos Costa (1729548)Plano:Plano de trabalho - 05/02/2024 - 09/02/2024.Modalidade:Teletrabalho - Integral
Data de Início:05/02/2024Data Final:09/02/2024CH Entregue:-CH Homologada:30.00
Status:Finalizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucionalAcompanhar e-mails institucionais para verificar solicitações e demandas para os devidos encaminhamentos e elaboração de documentos que se fizerem necessários.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à InformaçãoAcompanhar o SEI para verificar solicitações e demandas, a fim de respondê-las, caso haja necessidade.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Elaboração de documentos,II - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarOUTRAS - Feriados, Pontos Facultativos ou Recesso08/02/2024 - Recesso carnaval; 09/02/2024 - Recesso carnaval. (Conforme portaria nº 52. de 05 de janeiro de 2024).V - 12.00 hora(s)Finalizada
VisualizarPLANEJAMENTO - Consolidação de dados e resultadosPlanejar e cadastra o Plano de Trabalho semanal para lançado no PDG, no SUAP.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarCOMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralAtendimento aos servidores(as) e colaboradores(as) externos(as) ao IFBA que atuaram na Comissão de Verificação da Reserva de Vagas Ações Afirmativas/Cotas Sociais e Renda.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Consolidação de dados e resultadosAcompanhamento/encaminhamentos das atividades de implantação da Comissão de Verificação da Reserva de Vagas Ações Afirmativas/Cotas Sociais e Renda dos(as) candidatos(as) com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, optantes às cotas sociais e renda, em todos os processos seletivos geridos pelo IFBA, conforme CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 005/2023 - DPAAE - SISU.III - 6.00 hora(s)Finalizada