Visualizar | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ;
_Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual;
_Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais;
_Emissão de relatório final de fiscalização;
_Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais;
_Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada;
_Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos;
OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 23, de 02.05.2022.
_Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ.
_Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos;
_Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos;
_Se necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060;
_Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior;
_Realização de atividades e/ou participação em reuniões relacionadas ao Inventário no âmbito do Campus SAJ (Membro da Comissão de Inventário). | VII - 20.00 hora(s) | Finalizada |