Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 24507

Dados Gerais

Servidor:Cacilda Ferreira dos Reis (1084830)Plano:Plano de trabalho - 16/10/2023 - 20/10/2023.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (60% Presencial)
Data de Início:16/10/2023Data Final:20/10/2023CH Entregue:-CH Homologada:-
Status:Entregue

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de etapas de Editais.Encaminhamentos Edital DPAAE - Chamada Pública Comissão de Verificação da Reserva de Vagas Ações Afirmativas/Cotas Sociais e Renda dos(as) candidatos(as) com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, optantes às cotas sociais e renda, em todos os processos seletivos geridos pelo IFBA (Vagas residuais): Acompanhamento das inscrições; Divulgação junto aos campi; Reunião com a Comissão de seleção.I - 2.00 hora(s)Entregue
VisualizarADMINISTRATIVO - Participação em reuniõesCongresso Regimental - Reunião do Grupo de Trabalho do eixo de Gestão Institucional. Data 20/10/2023 (sexta-feira) - )8h às 12h e 14h às 180h.IV - 8.00 hora(s)Entregue
VisualizarPLANEJAMENTO - Participação em ReuniãoCoordenação da Reunião com Ciac e Saulo Oliveira, pregoeiro da Prap para definição sobre o processo de contratação do profissional para educação inclusiva. Data: 17/10/2023 Horário: 14h às 16h.I - 2.00 hora(s)Entregue
VisualizarPLANEJAMENTO - Participação em ReuniãoParticipação de Reunião de planejamento da atividade a ser desenvolvida no dia 26 de outubro no encontro da Proen com as Comissões de Análise Permanente de Projetos Pedagógicos de Curso do IFBA (Caps), com o tema Política de Inclusão. Data: 17/10/2023 Horário: 08h30 às 10h30.I - 2.00 hora(s)Entregue
VisualizarGESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Recepção, análise dos processos, solicitações e demandas encaminhadas ao Departamento por meio do SEI, SUAP, E-mail e Whatsapp enviadas pelos campi e setores da reitoria, sendo distribuídas entre as servidoras que compõem a Equipe Técnica do Setor, de acordo com as áreas de formação e atribuições.I - 2.00 hora(s)Entregue