Visualizar | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) bem como verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ;
_Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais;
_Emissão de relatório final de fiscalização;
_Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais relativas aos contratos DEMO;
_Elaboração de outros documentos inerentes à Gestão de Contratos no âmbito do campus SAJ, inclusive realização de consultas/pesquisas ao Termo de Referência e legislação aplicável;
_Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada;
_Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos, inclusive, realização de consultas à legislação aplicável aos Contratos Administrativos;
_Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060;
_Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao planejamento da contratação do serviço de limpeza, conservação e outros de natureza correlata. Portaria Reitoria n° 3018, de 23 de agosto de 2023;
_Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao Processo Eleitoral para escolha de Reitor(a) e Diretores(as)-Gerais do IFBA. Membro da Comissão Eleitoral Local designada pela RESOLUÇÃO CONSUP/IFBA Nº 112, DE 22 DE SETEMBRO DE 2023;
_Execução de atividades/participação de reuniões relativas ao Inventário no âmbito do Campus SAJ - Processo Inventário IFBA SAJ: 23847.001302/2022-62 / Membro da Comissão de Inventário: Portaria nº 82, de 14 de outubro de 2022 e Membro da Comissão de Implantação do SIADS: Portaria n° nº 97, de 11 de novembro de 2022. | VI - 16.00 hora(s) | Finalizada |