Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 21129

Dados Gerais

Servidor:Andre Rufino Borges (1259827)Plano:Plano de trabalho - 21/08/2023 - 25/08/2023.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (60% Presencial)
Data de Início:21/08/2023Data Final:25/08/2023CH Entregue:-CH Homologada:20.00
Status:Finalizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarTECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoGestão dos serviços de Telefonia e Segurança(CFTV) Atividades: - Verificar a disponibilidade do Circuito ISDN; - Verificar o uso de Memória/Disco/CPU; - Verificar as conexões tronco(Reitoria/Campi); - Alteração de permissão dos 50 ramais; - Verificar o funcionamento das 86 câmeras, 6 DVRs e 2 NVR; - Verificar se houve mudança de angulo das câmeras; - Verificar se existe falha na gravação das imagens; - Verificar se os equipamentos de visualização das imagens na Portaria estão funcionando.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Reposição 4/8 - recesso semana santa. Elaboração de processo de aquisição de nobreak.II - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoGestão dos Servidores do Datacenter Lista de Servidores: - Virtualização VMware ESXi; - Active Directory, Arquivos, DNS e DHCP; - Firewall pfSense(Adm e Wireless); - Firewall/NAT/TUNNEL pfSense; - Zabbix(Monitoramento de rede); - Controladora Wireless Motorola c/ 19 Rádios; - Bitdefender GravityZone(Solução Antivírus); - Lista de E-mails intra-camaçari via Google Admin Console; - FOG Project(Gestão e implantação de sistemas operacionais); Atividades: - Verificar o funcionamento dos servidores; - Verificar o uso de Memória/Disco/CPU; - Verificar a disponibilidade dos serviços; - Verificar o status das interfaces de rede; - Verificar atualizações disponíveis;IV - 8.00 hora(s)Finalizada
VisualizarTECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoRegistro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos.III - 6.00 hora(s)Finalizada