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Plano de Trabalho 1896

Dados Gerais

Servidor:Claudia Araujo Orrico Boaventura (1057075)Plano:Plano de trabalho - 03/10/2022 - 07/10/2022.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (20% Presencial)
Data de Início:03/10/2022Data Final:07/10/2022CH Entregue:-CH Homologada:32.00
Status:Finalizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarADMINISTRATIVO - Participação em comissõesParticipação na Comissão de planejamento e contratação da cessão administrativa de uso e prestação de serviços de cantina pelo IFBA - Campus Feira de Santana, de acordo com o processo 23471.000185/2022-25 e Portaria n. 02, de 03/03/2022.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Participação em reuniõesParticipar de reuniões cuja necessidade se imponha sem prévio agendamento, a exemplo das reuniões ocorridas com os servidores que integram o DEPAD.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoDar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarPLANEJAMENTO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Acompanhar os processos destinados à COPLAN, analisando os processos de despesas, com a emissão de parecer acerca da conformidade com o planejamento anual para o exercício 2022, bem como delimitação do impacto orçamentário da despesa.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Consultas e lançamentos no SIAFIAcompanhamento de saldos orçamentários na Rede SERPRO, detalhamento de despesas e consultas a empenhos no SIAFI/TESOURO e Compras Governamentais.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Análise do processo para classificação e confecção da Nota de empenhoAnálise para detecção dos processos aptos para a realização de empenhos - Processos de aquisições e contratação de serviços para o Campus, após autorização da Direção Geral e encaminhamento pelo Setor de Compras e Licitações.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD e CO, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus.III - 6.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios)Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.III - 6.00 hora(s)Finalizada
VisualizarFINANCEIRO - Emissão de empenhoRealização de emissão de notas de empenho, após a verificação do andamento processual e das autorizações devidas.II - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucionalRealizar o acompanhamento regular dos e-mails recebidos pelo DEPAD, CO e COPLAN, procedendo às análises e encaminhamentos devidos, inclusive mediante remessa de e-mails em resposta e/em cópia.II - 4.00 hora(s)Finalizada