Visualizar | GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | 1.Acompanhamento de e-mail institucional 2. Cadastro de dados, atualização de sistemas e encaminhamento de informações. 3. Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos
23279.000499/2023-95 ANA RITA FONSECA FERREIRA lic capacitação
23745.000501/2023-82 RAIMISON BEZERRA DE ASSIS remoção
23279.005686/2023-65 Carlos Alexandre de Oliveira e Oliveira férias
23279.005801/2023-00 Giulia Soster Caminha lic. Maternidade
23279.013882/2022-22 LEALDINA TELLES DA MOTTA alteração de férias
23279.005686/2023-65 Carlos Alexandre de Oliveira e Oliveira alteração de férias
23279.005836/2023-31 Vanessa Cajuí dos Santos atestado médico
23279.012527/2022-36 Luanda Kivia de Oliveira Rodrigues alteração de férias
23279.005580/2023-61 Wendel da Costa Andrade atestado médico
23279.004164/2023-46 Raphael Melo de Amorim renovação de termo aditivo
23279.005087/2023-41 Carla de Araújo Santiago alteração de férias
23279.005233/2023-39 MARIANA GONCALVES DOS SANTOS alteração de férias
23279.005802/2023-46 ANTONIO CARLOS COPQUE FILHO aux. transportes
23279.005794/2023-38 GIULIA SOSTER CAMINH férias
23279.005556/2022-41 JUCINEIDE SILVA SANTOS renovação de termo aditivo
23279.004943/2023-41 MAURICIO ASSIS DE CASTRO SOTERO FILHO dispensa de função
23279.005924/2023-32 Rosângela de Souza Cezar Correia alteração de férias
23279.005860/2023-70 ELIANA SILVA NASCIMENTO férias
23279.005677/2023-74 FRANCISLEI SANTA ANNA SANTOS aux. transportes
23279.005978/2023-06 FRANCISLEI SANTA ANNA SANTOS pagamento retroativo aux. transporte
Informo ainda, que fui impossibilitada de encaminhar as atividades na semana de 03 a 05/05/2023 pois, estava sem acesso ao SUAP. | VIII - 24.00 hora(s) | Criada |