Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 13665

Dados Gerais

Servidor:Anna Valeria Oliveira Nascimento (1460733)Plano:Plano de trabalho - 24/04/2023 - 28/04/2023.Modalidade:Teletrabalho - Parcial (20% Presencial)
Data de Início:24/04/2023Data Final:28/04/2023CH Entregue:-CH Homologada:32.00
Status:Finalizado

Atividades

#AtividadeDescriçãoFaixa ComplexidadeStatus
VisualizarADMINISTRATIVO -Consultas e lançamentos no SCDPEm atendimento à chefia, realizar lançamento de diária e compra de passagem aérea para servidor em viagem à serviço. Prestação de contas da viagem da professora Mariana Fernandes.III - 6.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à InformaçãoElaboração do plano semanal de trabalho do PGD no sistema SUAP, mapear e organizar, bem como realizar as entregas de trabalhos propostas.II - 4.00 hora(s)Finalizada
VisualizarADMINISTRATIVO - Consolidação de dados e resultadosAcompanhamento e análise das atividades exercidas servidora chefiada, recebimento das atividades propostas e recebimento das atividades semanais.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarGESTÃO DE PESSOAS - Participação em ReuniãoRealizar reunião de alinhamento com a equipe.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarGESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Acompanhamento de servidores em Estágio Probatório,dar continuidade ao processo para avaliação de servidores/as em estágio probatório.I - 2.00 hora(s)Finalizada
VisualizarGESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Considerando o recebimento diário de demandas de servidores, análise e acompanhamento de processos diversos, que demandam orientação a servidores, análise e execução em sistemas para garantia de direito de servidores à férias e auxílios diversos, bem como atendimento à demandas de setores da Reitoria. Essas demandas ocupam grande parte da carga horária semanal. Estas atividades serão detalhadas no momento da entrega das atividades.V - 12.00 hora(s)Finalizada
VisualizarGESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralAtendimento ao servidor via E-mail, Celular, WhatsApp, para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos.II - 4.00 hora(s)Finalizada