Visualizar | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ;
_Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais;
_Emissão de relatório final de fiscalização;
_Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada;
_Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos; OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 02, de 03.01.2023;
_Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos;
_Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos;
_Sempre que necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060;
_Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior. | VI - 16.00 hora(s) | Finalizada |