Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 99499

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Analisar as planilhas de insumos da empresa de limpeza Alerta, com o objetivo de resolver situação de falta de envio de notas fiscais, calculando valores mês a mês dos postos de trabalho relativos aos meses de setembro, agosto, julho e meses anteriores.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foi realizada toda a análise de notas fiscais de entrega de insumos, convertidos para as unidades de medidas correspondentes aos produtos da planilha de formação de preços e encaminhado para a empresa. Dificuldade com conversão e identificação de alguns itens com especificações mínimas nas notas fiscais, por isso foi necessário o contato com Simone, funcionária da Alerta, que realizou as compras, e também com 2 fornecedores de produtos para procurar sobre quantidade de unidades de fardos.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/02/20247.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--