Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 99348

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Criação e/ou revisão de normativos e/ou políticas públicas e/ou documentos internosComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:*Continuar a elaboração dos documentos para o pagamento da GECC dos facilitadores do curso da banca de avaliação biopsicossocial. *Entrar em contato com os facilitadores para solicitar informações pessoais para pagamento. *Realizar a inserção das informações das atividades desenvolvidas pelos facilitadores do curso da banca de avaliação biopsicossocial.
Entregas Esperadas:Instrução processual e minuta de documento.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

A servidora realizou as atividades conforme o planejado:

1- solicitou as informações para os preenchimentos dos documentos

2 - A servidora realizou documentos para preenchimento dos facilitadores baseados no anexo da instrução normativa SGP/SEDGG/ME Nº 64, DE 5 DE SETEMBRO DE 2022.

3- Servidora realizou a planilha de pagamento para os facilitadores, econtra-se no link https://docs.google.com/spreadsheets/d/14IWM4se_-cTzsAFNowflEZvz0tZYxuIS/edit#gid=1863951150

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/04/202410.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--