Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 98802

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores.Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras. Solicitações de orientação à Cores como apoio ao setor anterior (transição).
Entregas Esperadas:Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento à situação de retirtada de água e papeis higienicos/sabonetes liquidos do campus por Thiago Oliveira - Contato n whatsapp com Darílio, Nelson, Mary e Edson.

Atendimento COLOG sobre movimentação de patrimonio e termos de responsabilidade, contato com Mary pelo whatsapp

Envio de email sobre suspensão de atividade n campus aos fiscais (anexo)

Atendimento Luciana sobre viagem com os malotes para Salvador pelo whatsapp

Manifestação Processo 23720.000992/2023-40 solicitação de veículo prosel para viagem salvador

Manifestação no processo 23720.001076/2023-27 sobre movimentação de bens para a enfermaria - termometros por estarem ociosos

 

Processo MAP planilha de contigenciamento - com Elaine

 

Contato whatsapp maxserv repassar informações solicitadas

Atendimento de orientação ao servidor Lucio sobre reembolso - whatsApp

Atendimento de orientaçãoà Alice Nutricionista sobre arroz para pegar em Salvador - Contato com Edson e com Alice pelo whstapp

Atendimento solicitação de transporte Therezinha - processo 3720.001326/2023-29

Atendimento solicitação de trannporte Elaien - contato whatsapp

 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/02/20249.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--