Atividade 98802
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores. | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras. Solicitações de orientação à Cores como apoio ao setor anterior (transição). | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Orientação/ Treinamento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Atendimento à situação de retirtada de água e papeis higienicos/sabonetes liquidos do campus por Thiago Oliveira - Contato n whatsapp com Darílio, Nelson, Mary e Edson. Atendimento COLOG sobre movimentação de patrimonio e termos de responsabilidade, contato com Mary pelo whatsapp Envio de email sobre suspensão de atividade n campus aos fiscais (anexo) Atendimento Luciana sobre viagem com os malotes para Salvador pelo whatsapp Manifestação Processo 23720.000992/2023-40 solicitação de veículo prosel para viagem salvador Manifestação no processo 23720.001076/2023-27 sobre movimentação de bens para a enfermaria - termometros por estarem ociosos
Processo MAP planilha de contigenciamento - com Elaine
Contato whatsapp maxserv repassar informações solicitadas Atendimento de orientação ao servidor Lucio sobre reembolso - whatsApp Atendimento de orientaçãoà Alice Nutricionista sobre arroz para pegar em Salvador - Contato com Edson e com Alice pelo whstapp Atendimento solicitação de transporte Therezinha - processo 3720.001326/2023-29 Atendimento solicitação de trannporte Elaien - contato whatsapp
| 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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02/02/2024 | 9.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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