Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 98761

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Terça-feira foi feriado em Simões Filho;

Atendimento aos e-mails, mensagem de whatsapp,  chamado abertos no sistema SUAP;

Verificação dos processos do sistema SEI;

Abertura de chamado para verificar a queda do link de internet junto a RNP;

Pesquisa de configuração de DDR no servidor ISSABEL -- VOIP para direcionar o número da linha na chamada;

Verificação de atas para efetuar aquisição de equipamentos de consumo do setor de TI.

 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/11/20239.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--