Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 98748

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Revisão textual de documentos/mídiasComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Revisão textual de documentos em produção e de documentos a serem construídos referentes aos processos em andamento nas unidades SEI e de correspondências eletrônicas, de acordo com as demandas.
Entregas Esperadas:Documento/mídia revisada.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foram realizadas revisões textuais em documentos em edição no e-mail institucional do Setor de Compras e na elaboração de docuemntos nos seguintes processos:

 

Durante o período correspondente a este plano de trabalho, foram editados documentos e realizada pesquisa e leitura de textos legais/normativos para as atividades relacionadas aos seguintes processos de aquisição e/ou contratação de serviços :

23283.000964/2022-48    Compra de Material e Contratação de Serviços - Tratamento de água de poço artesiano 2022 - Wash Air Engenharia (Elaboraçãod e Justificativa para prorrogação de prazo de contratação);

 23283.001729/2023-74    Compra de Material e Contratação de Serviços - Serviço de Manutenção Centro de Usinagem D600 (Elaboração de Despacho e Termo de Referência - este, depois, substituído);

23283.001879/2023-88    Compra de Material e Contratação de Serviços - Dispensa nº 21/2023 - Aquisições para o MMIL (Solicitação de Empenho).

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
03/11/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--