Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 98677

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Autorizada
Descrição:Atendimento Psicossocial, acolhimento e escuta qualificada; Orientações quanto aos procedimentos e fruição dos processos; Organização e sistematização de documentos e elaboração de pareceres sociais; Leitura das demandas ofertadas pelo SEI e demais cais de comunicação; Reunião com DEQUAV para orientações sobre demanda do gabinete; Registros via Wats zap de primeiras abordagens; Organização de correspondências eletrônicas ; Articulação intersetorial para socorrer as demandas gerais de docentes; Acompanhamento de antigos processos; Organização de despachos com orientações ( movimentação de processos novos e antigos) reunião com a chefia imediata para retroalimentação de novas demandas e orientações gerais. Atendimento ao público geral a despeito de plano de saúde. Pesquisa sobre eventos dia do Servidor e eleição e sistematização de atividade promocional.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
--

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--