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Atividade 97672

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Autorizada
Descrição:Análise e conferência de toda a documentação referente às faturas de prestação de serviços das contratadas (MAXSERV, PRISMA, etc.); conferindo: a. se as condições de pagamento do contrato foram obedecidas; b. se o valor cobrado correspondente é exatamente aquilo que foi efetuado; c. se a nota fiscal tem validade e se está corretamente preenchida; d. se na documentação complementar enviada constam: as certidões negativas de tributos (municipais, estaduais e federais), folha e comprovante bancário de pagamento, boletim/planilha de medição, folha eletrônica de frequência; pagamento de auxílio alimentação; pagamento de auxílio transporte, licenças, férias, etc. e. se está acompanhada das guias (quitação ou dispensa conforme Medidas Provisórias) do FGTS/INSS sobre a mão de obra empregada. 4. Autorizações (“atesto”) via SEI da prestação dos serviços realizado. 5. Encaminhamentos via SEI das notas fiscais ao DOF para pagamento. 6. Contato por e-mail e por com os setores financeiros/prepostos das contratadas, a fim de orientá-los no envio de documentação correta mensal, com vista a cumprir as exigências legais.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
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Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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