Atividade 97431
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os servidores do Departamento Administrativo (DEPAD) e os diversos segmentos ligados à Instituição. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de participação, Atas, Lista de Frequência. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição.
Contatos com os seguintes setores:
ALMOXARIFADO/PATRIMÔNIO Envio de notas fiscais referentes ao recebimento de materiais de consumo para a unidade do Almoxarifado;
COMPRAS Instrução processual de adesões à Ata de Registro de Preços; Atualização do andamento das dispensas eletrônicas para aquisição de materiais; Instrução processual para contratação de empresa para confeccionar projeto de combate à incêndio.
CONTRATOS Informações de planilhas de conta vinculada de processos de mão de obra terceirizada; Repactuações dos processos de mão de obra terceirizada; Cálculo das rescisões do colaborador vinculado ao Contrato n.° 17/2022 (motorista).
CTGI Aquisição de equipamentos para suprir as necessidades da área de Tecnologia da Informação; Instalação do novo sistema de telefonia fixa via internet.
DIREH Informações sobre os períodos de férias dos servidores vinculados ao DEPAD
DOF Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas e previsão de recebimento de recursos financeiros referentes aos contratos de mão de obra terceirizada; Recolhimento direto do FGTS referente aos colaboradores vinculados ao contrato de apoio administrativo; Pagamento das rescisões referentes ao Contrato n.° 17/2022 (motorista).
DSA Acompanhamento dos serviços referentes a manutenção do campus e a aquisição de materiais de manutenção predial. | 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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08/11/2023 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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