Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 96251

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Levantamento de pendências, encaminhamentos e atendimento de demandas referente ao patrimônio e almoxarifado do Campus Seabra
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Recebimento de mensagem da Diretoria Acadêmica no what´s up, informando sobre a requisição de materiais do almoxarifado que foi enviado no processo no SEI 23720.000535/2022-74.

 

Ligação telefônica para o servidor Denival e envio de mensagem no what´s up para solicitar atendimento à requisição de materiais 3182528 enviada pela DACAD no processo 23720.000535/2022-74.

 

Transferência da responsabilidade patrimonial do bebedouro identificado pelo tombo 000007, no sistema do patrimônio (PROPAT), para a Sala de Convivência dos Servidores, em atendimento ao disposto no doc. 3178945 e disponibilização do termo para assinatura da GGP no doc. 3182715 - Processo 23720.001198/2023-13.

 

Inclusão do processo 23720.001175/2023-17 referente ao empréstimo/devolução do projetor identificado pelo tombo 002933 no grupo de acompanhamento especial no SEI e conclusão do processo na unidade COLOG.SEA.

 

20/10/2023

Registro no, sistema do patrimônio (PROPAT) dos bens que foram enviados à Unidade de Recolhimento, identificados pelos tombos 000002, 000003, 001947, 001949, 002565, 002568, constando alteração no local de guarda, responsável patrimonial e observações referente ao estado dos mesmos, conforme encaminhado ao DEPAD no despacho 3193846 - Processo 23720.001219/2023-09 e emissão do relatório atualizado dos bens que constam na Unidade com o total de 82 itens.

 

Verificação da planilha do controle de consumo de gás e solicitação da fatura ao fornecedor Benevides Comercial de Gás Ltda. para pagamento em outubro/2023 dos botijões solicitados em 26/09/2023 - Total de 01 unidade e em 18/10/2023 - Total de 03 unidades.

 

Resposta à mensagem da COTEP no what´s up com orientação para solicitação do empréstimo de bens, dentro do Campus.

 

Envio do despacho 3194292 no processo 23720.001244/2023-84, esclarecendo sobre o procedimento para solicitação de empréstimo de bens do DOF para a COTEP, em resposta ao despacho COTEP.SEA 3193925 e ciência no despacho DOF.SEA 3194308.

 

Envio de mensagem ao servidor Denival, solicitando atendimento à requisição de material do almoxarifado que foi enviada pela Biblioteca no processo 23720.000535/2022-74.

 

Atesto no doc. 3194395 da nota fiscal 000.002.169 - doc. 3194393 e registro no subitem 04 do RMA M/OUT/2023, conforme despacho 3194427 enviado ao DEPAD com solicitação para autorização do pagamento da fatura - Processo 23720.000074/2023-11.

 

Verificação no processo de aquisição de água e gás das ordens bancárias das faturas 2139 e 2154, download na pasta de arquivo do almoxarifado e envio no what´s up do fornecedor Benevides Comercial de Gás Ltda., em atendimento à solicitação do mesmo.

 

Solicitação no what´s up ao DOF para disponibilizar a ordem bancária referente à fatura 2085 do gás que não foi localizada no processo, a fim de encaminhar ao fornecedor Benevides Comercial de Gás Ltda.

 

Correção no item 9 do formulário 008/23 disponibilizado no doc. 3035377 para preenchimento e assinatura da responsável pela guarda dos bens da Chefia de Gabinete para fins de transferência da responsabilidade patrimonial ao responsável atual - Processo 23720.000832/2023-09.

 

Envio de mensagem no what´s up dos servidores do DEPAD e CORES, informando sobre a conferência e assinatura dos formulários de transferência patrimonial de ambos os setores que foram disponibilizados no processo

23720.001076/2023-27.

 

Envio de mensagem no what´s up da servidora Verônica Pereira, solicitando a portaria de designação da mesma para a Chefia de Gabinete para fins de cadastro no sistema do patrimônio (SIADS) e inclusão na planilha de cadastro das UORGS e responsáveis patrimoniais.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/11/202310.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--