Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 95900

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada


Comissão dos jogos internos - elaboração da ficha de inscrição e formulário web

Contato com Paulo Hora ( DGTI) referente a configuração do VOIP

Verificação de e-mails e chamados via SUAP.

Atendimento de chamado e abertura de chamado para retirar e-mail da lista oficial do IFBA.

Verificação de tutorial para configuração do aparelho VOIP

 

 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
22/10/20239.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--