Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 95629

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Participação em Eventos Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Participar da reunião do Grupo de Pesquisa Interinstitucional Educação em Direitos Humanos, coordenado pelo professor Dr. José Cláudio Rocha da UNEB, para contribuir com as discussões e se engajar em projetos de pesquisa sobre questões de inclusão, acessibilidade, vulnerabilidade social e ações afirmativas (considerando as demandas da Assistência Estudantil do IFBA), a fim de subsidiar projeto para qualificação profissional no doutorado. Obs.: servidora PCD, com horário especial (carga horária de trabalho de 6 horas diárias), concedido por Junta Médica Oficial do SIASS, com fundamento legal no Art. 24 da Lei 8.112/90. Necessita fazer pausa de 15 minutos para alongamento, a cada hora trabalhada, conforme orientação nas perícias realizadas no SIASS.
Entregas Esperadas:Participação em evento de capacitação, palestras, conferências, apresentação de trabalhos, atividades artísticas e culturais.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Participação na reunião do Grupo de Pesquisa Interinstitucional Educação em Direitos Humanos, coordenado pelo professor Dr. José Cláudio Rocha da Universidade do Estado da Bahia-UNEB, no Centro de Referência em Desenvolvimento de Humanidades - CRDH/UNEB, no dia 17/10/2023 das 09 às 13 horas, para contribuir com as discussões e se engajar em projetos de pesquisa sobre questões de inclusão, acessibilidade, vulnerabilidade social e ações afirmativas (considerando as demandas da Assistência Estudantil do IFBA), a fim de subsidiar projeto para qualificação profissional no doutorado. Obs.: servidora PCD, com horário especial (carga horária de trabalho de 6 horas diárias), concedido por Junta Médica Oficial do SIASS, com fundamento legal no Art. 24 da Lei 8.112/90. Necessita fazer pausa de 15 minutos para alongamento, a cada hora trabalhada, conforme orientação nas perícias realizadas no SIASS.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
04/12/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--