Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 9523

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Criação e/ou revisão de normativos e/ou políticas públicas.Complexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Reunião com a DGTI e participantes responsáveis pela elaboração da normativa para criação do Documento de implementação do Comitê Gestor do Módulo Assuntos Estudantis do SUAP.
Entregas Esperadas:Instrução processual e minuta de documento.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

A chefia do Daes conjuntamente com dois representantes das Gestão da Assistência Estudantil dos campi ( Campus Barreiras e Vitória da Conquista) participaram da reunião com a Equipe da DSI-DGTI. Em atendimento aos questionamentos sobre o funcionamento do sistema foram prestados pela equipe da DGTI indicando algumas sugestões a serem incorporadas à minuta  do documento para implementação do Comitê Gestor do Módulo Assuntos Estudantis do SUAP.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
10/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
30/11/202210.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--