Descrição: | Análise e conferência de toda a documentação referente às faturas de prestação de serviços das contratadas (MAXSERV, PRISMA, etc.); conferindo:
a. se as condições de pagamento do contrato foram obedecidas;
b. se o valor cobrado correspondente é exatamente aquilo que foi efetuado;
c. se a nota fiscal tem validade e se está corretamente preenchida;
d. se na documentação complementar enviada constam: as certidões negativas de tributos (municipais, estaduais e federais), folha e comprovante bancário de pagamento, boletim/planilha de medição, folha eletrônica de frequência; pagamento de auxílio alimentação; pagamento de auxílio transporte, licenças, férias, etc.
e. se está acompanhada das guias (quitação ou dispensa conforme Medidas Provisórias) do FGTS/INSS sobre a mão de obra empregada.
4. Autorizações (“atesto”) via SEI da prestação dos serviços realizado.
5. Encaminhamentos via SEI das notas fiscais ao DOF para pagamento.
6. Contato por e-mail e por com os setores financeiros/prepostos das contratadas, a fim de orientá-los no envio de documentação correta mensal, com vista a cumprir as exigências legais. |