Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 94415

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores, tutores ou estudantesComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento a servidores vinculados à coordenação.
Entregas Esperadas:Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

As atividades administrativas no ambiente educacional incluíram o atendimento aos/às servidores/as, estudantes e a comunidade em geral.  

Atendimento aos/às servidores/as :

Gestão de pessoal: Incluiu o suporte aos/às servidores/as no que diz respeito a assuntos diversos (ensino e questões administrativas).Também acompanhei processos de avaliação de desempenho, marcação de férias, capacitação e desenvolvimento profissional.

Suporte administrativo: resolução de questões administrativas internas, como na organização de documentação, apoio em práticas de trabalho e no acesso às plataformas institucionais como SUAP e SEI.

Comunicação e fluxo de informação: Mantive os/as servidores/as informados/as sobre eventos, decisões administrativas e normativas institucionais. Envio de e-mails através da Coordenação.

Atendimento e apoio aos/às estudantes:

Orientação acadêmica: prestei informações sobre a organização do ensino no IFBA, especialmente no que se refere às Normas Acadêmicas. Orientei sobre o programa de assistência estudantil (PAAE).

Encaminhamento para apoio/suporte psicológico ou pedagógico: orientei estudantes com necessidades específicas, direcionando-os para os serviços adequados, como orientação pedagógica, psicológica ou social. 

Gestão de conflitos e questões disciplinares: auxiliei na mediação de conflitos entre estudantes ou entre estudantes e professores/as, promovendo um ambiente acadêmico saudável e respeitoso.

Essas atividades foram fundamentais para o bom funcionamento da instituição, garantindo que servidores/as, estudantes e a comunidade no geral fossem atendidos de maneira eficiente e com qualidade.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--