Contatos/Atendimentos via WhatsApp, Chat Público Interno: 02/10/2023 - Contato com Juliana Pires para informar ajustes na forma de entrega das atividades e solicitar sugestões que possam facilitar a conferência por parte da chefia imediata (via Chat). 02/10/2023 - Contato c/ Talita para verificar quais empresas fizeram entregas antes de fazer as cobranças de atraso (whatsColic); . 02/10/2023 -Contato c/ Miyuki para saber a respeito da funcionalidade dos números de telefone fixo para atualizar as comunicações externas. (Chat);
03/10/2023 - Participação de reunião com a chefia imediata para alinhamento das atividades teletrabalho às 09h00. link: https://meet.google.com/wyw-epqb-ysj.
16/10/2023 - Contato c/ Talita para saber se outras empresas fizeram entregas e qual o motivo da demora ateste TVS (via Chat); 16/10/2023 - Contato com Edite para saber sobre o cancelamento da NE da empresa EXITUS COMERCIAL (via Chat); 17/10/2023 - Contato com Edite para saber a respeito da NE nova que vai substituir a NE 2023NE000069 (via Chat); 17/10/2023 - Contato c/ Talita para saber se a empresa DANTON GABRIEL fez entrega (via Chat); 18/10/2023 - Contato com Edite para saber a respeito da NE 2022NE000082 (EXITUS ) que o fornecedor está questionando (via Chat); 19/10/2023 - Mais um contato c/ Talita para solicitar as empresas que fizeram entregas Via (Chat); (whats); (whatsColic); 23/10/2023 - Contato com Edite para saber a respeito da NE 2023NE000070, se houve alguma alteração (via Chat); 23/10/2023 - Atendimento a Talita informando que a tarde coloca a NF ref. ao empenho 2023NE000057 (via Chat); Público Externo: Contatos/Atendimentos via Ligação Telefônica 26/10/23 - Atendimento telefônico a Kátia Cecília solicitando informações sobre as IRPs nº 42/2023 e 37/2023; 31/10/23 - Atendimento telefônico a Kátia Cecília solicitando alteração no texto (Prazo para registro do interesse até 31/10/23); |