Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 92938

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento aos públicos interno e externo, conforme demanda.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atividade 

IX - 16.00 hora(s)

ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo

Descrição

Atendimento aos públicos interno e externo, conforme demanda. 

Relatório de Entregas

Contatos/Atendimentos via WhatsApp, Chat

Público Interno:

02/10/2023 - Contato com Juliana Pires para informar ajustes na forma de entrega das atividades e solicitar sugestões que possam facilitar a conferência por parte da chefia imediata  (via Chat). 

02/10/2023 - Contato c/ Talita para verificar quais  empresas fizeram entregas antes de fazer as cobranças de atraso  (whatsColic); .

02/10/2023 -Contato c/ Miyuki para saber a respeito da funcionalidade dos números de telefone fixo para atualizar as comunicações externas. (Chat);

 

03/10/2023 - Participação de reunião com a chefia imediata para alinhamento das atividades teletrabalho às 09h00. link: https://meet.google.com/wyw-epqb-ysj.

 

16/10/2023 - Contato c/ Talita para saber se outras  empresas fizeram entregas e qual o motivo da demora ateste TVS  (via Chat);

16/10/2023 - Contato com Edite  para saber sobre o cancelamento da NE da empresa EXITUS COMERCIAL  (via Chat);

17/10/2023 - Contato com Edite para saber  a respeito da NE nova que vai substituir a NE 2023NE000069 (via Chat); 

17/10/2023 - Contato c/ Talita para saber se a empresa DANTON GABRIEL fez entrega  (via Chat);

18/10/2023 - Contato com Edite para saber  a respeito da NE 2022NE000082 (EXITUS ) que o fornecedor está questionando (via Chat); 

19/10/2023 - Mais um contato c/ Talita para solicitar as empresas que fizeram entregas Via (Chat);  (whats); (whatsColic);

23/10/2023 - Contato com Edite para saber  a respeito da NE 2023NE000070, se houve alguma alteração  (via Chat);

23/10/2023 - Atendimento a Talita informando que a tarde coloca a NF ref. ao empenho 2023NE000057  (via Chat);

Público Externo:

Contatos/Atendimentos via Ligação Telefônica

26/10/23 - Atendimento telefônico a Kátia Cecília solicitando informações sobre as IRPs nº  42/2023 e 37/2023;

31/10/23 - Atendimento telefônico a Kátia Cecília solicitando alteração no texto (Prazo para registro do interesse até 31/10/23);

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
02/10/2023Ciente e de acordo.

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
01/11/202310.00Entrega atende ao solicitado quanto à qualidade, prazo e eficiência e ao descrito no plano de trabalho. 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--