Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 92924

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento de processos de aquisição e contratação de serviços em andamento, instrução de processos e elaboração de documentos administrativos. Confecção de documentos nos sistema de compras governamentais, Comprasnet/SIASG (Elaboração de Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência, etc.).
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Os processos de aquisição e contratação de serviços abaixo foram objetos de acompanhamento, com instrução e elaboração de documentos administrativos:

    23283.001201/2023-03    Compra de Material e Contratação de Serviços - Laboratórios Mecânica (Instrução do processo);

    23283.001333/2023-27    Compra de Material e Contratação de Serviços - Dispensa nº 018/2023_Limpeza de fossas. (Acompanhamento e inserção de documentos; preenchimento de IMR no site do SINIR, para liberação de caminhões de limpeza de fossas)

    23278.006670/2023-80    Solicitação de Auditoria - EXCLUSIVO DA AUDITORIA INTERNA - Ofício 029.094/2023-SEPROC (Elaboração de Despacho)

 Confecção de documentos nos sistema de compras governamentais, Comprasnet/SIASG (Elaboração de Estudo Técnico Preliminar do processo de aquisição de materiais de consumo para os laboratórios de mecânica do Campus).

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/10/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--