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Atividade 92548

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Envio das faturas das contratadas para o pagamento. Anexar comprovantes de pagamento ao processo SEI de gestão do contrato de abastecimento.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Efetuado acesso ao sistema das empresas contratadas para a acesso a fatura e posteriormente feito o envio destas para a GELIC.

 

Efetuado a anexação dos comprovantes de abastecimento no processo sei de gerenciamento do contrato.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
30/09/2023-

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
07/10/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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