Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 92265

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Registro de atendimento(SUAP/SEI/E-MAIL), cadastro de informações, respostas e encaminhamento de documentos.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Sistema Eletrônico de Informações(SEI) verificado durante todo o período de teletrabalho.

Foram realizados os seguintes atendimentos via SUAP:
- Chamado 64414 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 64430 - Assunto: Não consigo fazer login - Office 365
- Chamado 64481 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 64564 - Assunto: Criação de e-mail institucional
- Chamado 64621 - Assunto: Não consigo fazer login - Office 365

Correio eletrônico verificado durante todo o período de teletrabalho.

Whatsapp verificado durante todo o período de teletrabalho.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/11/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--