Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 92251

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de chamados
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):18.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Neste período não houve atendimento a chamados com tempo significativo. Utilizei este tempo e mais um pouco para implementar funcionalidades no módulo Aprendizagem. Além de uma reunião de uma hora para tirar dúvidas e alinhar novos requisitos, criei um MVC para organizar o relatório de frequência. Configura também período de envio de mensagens semestral.

18.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
10/10/202310.00- 18.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--