Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 9211

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados relacionados ao suporte aos usuários de sistemas (SUAP, SICAD, SIGA, etc)
Entregas Esperadas:Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):7.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Suporte SICAD - Chamado 50856 - Problemas ao emitir histórico no SICAD Desktop;

- Suporte SICAD - Chamado 50867 - Problemas ao emitir histórico no SICAD Desktop e emissão de históricos no SICAD;

- Suporte SUAP AE - Chamados 51016 e 51106 Orientações de como solicitar acesso ao módulo AE;

- Suporte SUAP - Chamado 51058 Geração de diário histórico em formato PDF para docente sem acesso;

7.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
06/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/10/202210.00- 7.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--