Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 91825

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Participação em comissõesComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Reuniões e atividades desenvolvidas com fundamento na participação na Comissão responsável pelo monitoramento do teletrabalho no Programa de Gestão por Desemepenho(PGD) da Reitoria do IFBA, conforme Portaria n° 1353, de 25 de abril de 2023.
Entregas Esperadas:Relatórios, pareceres, documentos encaminhados
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Suspensão pelo Presidente da reunião convocada para o dia 28/09/23 às 14h para início dos trabalhos de construção do relatório, conforme decidido em reunião que: 

Divisão da construção do relatório: 
1. Luiz e Aline - Partes preliminares ao conteúdo de avaliação do relatório (histórico da implantação, Resolução, atos, etc);

2. Alexandre - Fazer a avaliação das respostas ao formulário para verificar se há alguma resposta fora de contexto, que não tenha atendido ao objeto questionado. Conteúdo dos formulários correspondem aos seguintes itens:

I - O grau de comprometimento dos participantes;
II-A efetividade no alcance de metas e de resultados;
III-Os benefícios e prejuízos para a unidade;
IV-As facilidades e dificuldades verificadas na implantação e utilização do sistema
eletrônico, e

3. Teresa e Patrícia - Parte correspondente ao item V e revisão geral do texto

V - A conveniência e a oportunidade na manutenção do teletrabalho, fundamentada em critérios técnicos e considerando o interesse da Administração.

Utilizado o tempo para leitura de alguns relatórios e iniciar a construção da parte que me cabe do relatório, documento disponível no drive da comissão.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/08/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--