Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 91704

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Orientação e atendimento aos responsáveis pelos setores estratégicos, Geplan e demandas em geral por via telefone e whatsapp.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento a DGCOF via whatzapp refente as constatações, recomendações e/ou determinações expedidas pelo Tribunal de Conta da União (TCU) e pela Controladoria-Geral da União (CGU)

 PAINT e RAINT não encontratas na Prestação de Contas no RG TCU.

 

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
25/09/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/10/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--