Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 91472

Atividade

Atividade:INOVAÇÃO - Execução e monitoramento na gestão de projetosComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Acompanhamento das ações relativas ao EDITAL Nº 76/2022 - SETEC/MEC: realizar ajustes das entregas do projeto: atualização dos ativos de PI concedidos pelo INPI, revisar os documentos produzidos (relatório trimestral fev a abr/2023, principais projetos, boas práticas, etc), pesquisar e baixar os certificados do programa de computador ou cartas patentes expedidos pelo INPI com apoio das bolsistas do projeto - Eixo 2 - Arranjos de Nits, em atendimento às ações previstas no cronograma do projeto.
Entregas Esperadas:Relatório de execução e acompanhamento
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Em face dos pontos discutidos em reunião presencial com a equipe executora do projeto, foi dada a continuidade aos ajustes (estruturação nos moldes dos sistemas de gestão da qualidade) dos documentos elaborados: fluxograma dedos processos de pedido de proteção de propriedade intelectual (PI) (macro e micro processos), principais projetos/boas práticas do DINOV, informações sobre casos de transferência de tecnologia no IFBA, em atendimento às ações previstas no cronograma do projeto constante no plano de trabalho das instituições* envolvidas na execução do projeto.

Foi dado enfoque a novos ajustes de informações sobre transferência de tecnologia do IFBA, com pesquisa acerca das transferência de tecnologia nos IFS e no IFBA. 

Pasta no drive: 1)https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1Qx5fFSKZr0MNeiS0TaDvXAD7zUAjOnSu

2)https://drive.google.com/drive/folders/1NyosBWP0XzXsO_tWQwcLElH7DJuUo5GL

*Sede: IFG Parceiros: IFBA, IFPB, IFAC, IFMS

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--