Atividade 91384
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Inserção do Empenho 2023NE000102 e do Empenho 2023NE000103 no Processo n. 23471.000509/2023-14, destinado à aquisição de materiais (multímetros e estações de solda) para montagem e manutenção do laboratório de eletrônica do IFBA – Campus Feira de Santana, no valor de R$ 2.065,00 e R$ 3.025,92, respectivamente. Inserção de documentação (comprovações de INSS 08.2023 e DCTFWeb; Seguro de vida 08/2023 e PIS e COFINS 08/2023) no Processo n. 23471.000585/2023-11, a fim de complementar o faturamento referente ao mês de agosto de 2023 da Empresa MAP Serviços de Segurança Ltda. Inserção de despacho no Processo n. 23471.002095/2023-50, informando à Coordenação de Extensão acerca do atendimento à solicitação (carro devidamente reservado para a buscar estandes da FLIFS na UEFS, dia 03/10/23 e o terceirizados previamente comunicados). Inserção do ofício n. 42/2023 e do ofício n. 43/2023 no Processo n. 23471.000052/2023-30 (controle de ofício expedidos no ano de 2023), onde foi informado à PROAP que o Campus Feira de Santana se encontra no aguardo da descentralização de créditos para prosseguimento do processo para construção de passeio externo (acessibilidade). Inserção de despacho no Processo n. 23471.002086/2023-69, informando ao Departamento de Ensino do Campus que o CPF fornecido na Solicitação de diárias de Dominique Juliete Oliveira Rodrigues consta como "não encontrado na Receita Federal ou com situação não regular", no momento do lançamento no Sistema de Concessão de Diárias e Passagens, o que o inviabiliza o referido lançamento. Foi solicitada a correção para prosseguimento do processo. Abertura do Processo n. 23471.002098/2023-93, e inserção do Ofício n. 42/2023, destinado à montagem de processo referente aos serviços contínuos de apoio administrativo (recepcionistas e operador de máquina foto copiadora), atinentes ao Contrato n. 22/2023 firmado junto à EMPRESA PLANSUL PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA. Inserção de despacho no Processo n. 23471.002098/2023-93, solicitando que a Direção Geral enquanto ordenador de despesas, emitisse manifestação a fim de que fosse possível dar prosseguimento ao processo de contratação de empresa especializada em fornecimento de mão-de-obra, apoio administrativo (recepcionistas e operador de máquina fotocopiadora) - Empresa PLANSUL PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA para o IFBA - Campus Feira de Santana, exercício 2023. Inserção de comprovante de devolução de objeto (postagem reversa Correios) no Processo n. 23471.001025/2023-84 (itens enviados incorretamente pela Empresa J&G referente ao Empenho 2023NE000075). Inserção de declaração no Processo n. 23471.001557/2023-11, informando que a discente KEIDE REGINA DE JESUS MAGALHÃES, MATRÍCULA n. 20131040160659, não possuía, naquela data, qualquer débito ou pendência, encontrando-se em situação regular junto ao Departamento Administrativo/Patrimônio do IFBA - Campus Feira de Santana. Inserção de pesquisa de preço da Empresa Mercado Pires no Processo n. 23471.001529/2023-02 destinado à aquisição de tubos telescópicos e cadernos universitários (materiais didáticos) para o Campus, bem como de despacho, solicitando ao Setor de Compras fosse dado prosseguimento à aquisição dos tubos, via contratação direta. Abertura do Processo n. 23471.002121/2023-40 e inserção do Ofício n. 43/2023 no Processo n. 23845.000378/2022-91, onde o DEPAD solicita ao Departamento Administrativo do Campus Juazeiro que os equipamentos com numeração de tombo: 003190; 003191; 003192; 003193 e 003194 sejam transferidos/incorporados ao Campus Feira de Santana. Abertura do Processo n. 23471.002122/2023-94 e anexação do pregão SRP 10/2023, UASG 151889 (resultado por fornecedor), visando montar processo destinado à aquisição de material para distribuição gratuita. Inserção de planilhas de contingenciamento mensal de encargos trabalhistas no Processo n. 23471.000068/2023-42, referente ao mês de julho de 2023, da Empresa Renovar Engenharia, bem como inserção de despacho procedendo ao encaminhamento da nota fiscal do referido mês para liquidação e pagamento. Inserção de despacho no Processo n. 23471.000891/2023-58, informando ao Departamento de Ciências Humanas, Artes e Linguagens, que foi efetuada a reserva do veículo institucional para o dia 04/10/2023, nos horários e itinerários indicados, visando viabilizar a feira de economia solidária no Campus Feira de Santana (anotação respectiva na agenda do veículo do Campus). Inserção de despacho no Processo n. 23471.002119/2023-71, para solicitar ao Coordenador do Curso de Eletrotécnica, bem como ao professor que pretende fazer a doação do secador solar, que informem as dimensões do bem, visando analisar a viabilidade do transporte, sugestão de local para alocar o bem no Campus, se o Campus Simões Filho foi devidamente avisado (e em caso positivo, qual a pessoa ficará responsável por liberá-lo) e se o Campus de origem estará com o termo de retirada devidamente elaborado, no momento da retirada. Inserção de despacho no Processo n. 23471.002122/2023-94, para encaminhar "Resultado por Fornecedor" do Pregão SRP n. 10/2023, UASG: 151889 ao Setor de Compras e Licitações e solicitar seja realizada pesquisa de preços dos itens listados, ou similares, no banco de preços do Governo, com maior brevidade possível, a fim de compor o processo destinado à adesão ao pregão mencionado. Cancelamento da Nota Fiscal n. 138 da Empresa J&G Comércio, no Processo 23471.001025/2023-84, tendo em vista a não entrega dos itens pelo fornecedor mencionado. Abertura do processo n. 23471.002125/2023-28, preenchimento do formulário de solicitação de projetos de arquitetura e de engenharia, e envio para a PRODIN – Diretoria de infraestrutura. Inserção de despacho no Processo n. 23284.001233/2023-91, para encaminhar ao DEPAD do Campus Santo Amaro, o Relatório de Abastecimento do Campus Feira, onde constam os abastecimentos efetuados no veículo Livina, de placa JKP-5790, que se encontra cedido ao Campus Santo Amaro, no valor de R$ 624,41 (cinco abastecimentos), e solicitar que o referido valor seja repassado ao Campus Feira de Santana. Inserção de atesto no Processo n. 23471.000404/2023-57 e disponibilização em bloco de assinaturas para o fiscal do contrato assinar, informando que os serviços constantes na medição referente ao mês 08/2023 da fatura número 1811939, referente ao Contrato nº 03/2023, firmado junto à Empresa PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, foram executados de acordo com as especificações contratuais pactuadas entre as partes e dentro do padrão de qualidade aceito pela Administração. Inserção de encaminhamento no Processo n. 23278.009687/2023-99, onde a Coordenação de Orçamento informou que os pagamentos relativos à terceirização do Campus Feira de Santana, nos períodos de 2020, 2021, 2022 e 2023 encontram-se devidamente listados em planilha anexada ao processo.
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
12/12/2023 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |