Atividade 91159
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento ao servidor via Celular, chat WhatsApp, chat Gmail para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
atendimento via chat do celular 73991993382, ao servidor Roney Monteiro em dois momentos no dia sobre sua portaria de redistribuição, lançamento de férias e consulta ao suap; atendimento à servidora Ana Paula Libório, pelo chat 73991993382, sobre inserção dos dados e escolaridade da professora Iramaya no sistema Educacenso e inclusão na turma ED11; atendimento ao ex-servidor André de Melo, via chat do celular pessoal, sobre recebimento de resíduo salarial por conta de sua exoneração, resposta ao servidor com envio de informações; atendimento ao professor Danilo pelo chat do celular de trabalho, sobre seu processo de auxílio transporte, finalização e resposta enviada através do processo SEI 23291.001599/2023-71, envio para a unidade do servidor; atendimento ao professor Danilo pelo chat do celular de trabalho, sobre seu processo de auxílio transporte, orientações sobre o processo, explicação do indeferimento;
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
09/10/2023 | 9.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |