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Atividade 91157

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Considerando o recebimento diário de demandas de servidores, análise e acompanhamento de processos diversos, que demandam orientação a servidores, análise e execução em sistemas (SIGEPE, SIAPENET, E-SIAPE), para garantia de direito de servidores à férias e auxílios diversos, bem como atendimento à demandas de setores da Reitoria. Monitoramento diário da unidade SEI GGP.EUN, E-mail institucional do SETOR. Essas demandas ocupam grande parte da carga horária semanal. Estas atividades serão /detalhadas no momento da entrega das atividades, reunião de treinamento com a DGP referente ao módulo I e II, dia 24/07/23 . Reuniões com a equipe para alinhamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):14.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Alteração no suap do setor DEPAD para a COPLAN para a servidora Jessyca Braga;

levantamento dos cadastros de servidores na planilha de controle interno do setor, inclusão da servidora Jéssyca Fraga e seus dados cadastrais;

reunião com as CGPs por videochamada, clique neste link: https://meet.google.com/jmw-tset-mnp 09:30hs às 11:44hs, relativo a assuntos de trabalho dos setores, alinhamento de ações para melhoria das demandas internas de trabalho.

recepção e análise do processo 23278.009525/2023-51; construção da resposta e inserção de dados 3149375, extração dos relatórios estatísticos do sistema SEI, anos 2022 e 2023 e inclusão no supramencionado processo;

continuidade na análise do processo  23291.001353/2023-07, despacho 3141693, 

recebimento do  processo SEI 23291.001578/2023-55, férias de DIEGO DUARTE COSTA, acesso ao sistema siapenet, lançamento das férias, inclusão  do despacho SEI 3145043, arquivamento na pasta do servidor;

recebimento do processo SEI 23291.001574/2023-77, férias de ALESSANDRO SOUZA SILVA, acesso ao sistema siapenet, lançamento das férias, inclusão  do despacho SEI 3145025, arquivamento na pasta do servidor;

início do cadastramento no sistema Educacenso de professores, dados cadastrais da professora Iramaya Monick;

recebimento do processo SEI 23291.001595/2023-92, lançamento de dados cadastrais dos docentes temporários, no sistema Educacenso, continuidade no cadastramento da professora Iramaya, Gustavo Novaes, joel Joaquim, Sara Tavares;

recebimento  e análise do processo SEI 23291.001599/2023-71, auxilio transporte, inclusão do despacho 3148961;

inclusão no processo SEI 23291.001378/2023-01, auxílio Transporte, resposta ao DEAP despacho 3150192, envio ao DEAP e à DG/Campus Eunápolis;

inclusão no processo SEI 23291.001353/2023-07, auxílio Transporte, resposta ao DEAP despacho 3141693, envio ao DEAP e à DG/Campus Eunápolis;

recebimento do processo 23291.000177/2023-88, ciência nos encaminhamentos do DEAP, encaminhamento do processo à CAAP/REI, arquivamento na pasta da servidora, conclusão do processo;

realização do Chamado 64371 SUAP, acesso às pastas da DIREH para as servidoras, Samily e Ludmila;

inclusão do despacho 3154228 no processo SEI 23291.000219/2023-81, desligamento do Programa de Gestão do Teletrabalho;

atualização do processo da tabela de dados cadastrais, inclusão dos dados pessoais da servidora Samily Noronha;

abertura do processo 23291.001619/2023-11, inclusão de formulários, orientação através do chat de celular para a servidora Ludmila, editar os formulários para os próximos encaminhamentos;

 

 

14.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
09/10/20239.00- 14.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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